Photobucket
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A caderneta do mundial 2010



Eu dia,11 de junho recebi a caderneta do mundial. Logo no primeiro dia fiquei com 50 cromos mas cada caixa de 10 saquetas custa 5,40$ fiquei logo com 5 metades de estádios à segunda vez que comprei uma caixa de 10 saquetas sai-ume a taça do mundial. Nesse dia fiquei com 11 cromos repetidos; na segunda-feira tinha aula de Inglês e a minha professora de Inglês também fazia colecção de cromos do mundial, por isso troquei um cromo  que a minha professora ainda não tinha  e ela deu-me o símbolo do mundial 2010 que na caderneta era o número 00.
Eu fique muito contente porque para mim aquele cromo era o mais valioso e também é um cromo muito raro e já tenho 139. 

1 comentário:

  1. Olá Vasco...
    Que fixe. Um dia vais-me mostrar esses cromos todos, olha que não me esqueço. E a tua mãe também tem uma foto muito gira da Fifa, com taça e tudo. Vocês são uns campeões... Boa sorte amiguinho, para juntares muitos cromos.
    Um beijinho grande para ti, mu@@@
    Boas férias...(*.^)

    ResponderEliminar