Photobucket
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O dia da criança


    Ontem dia 1 Junho foi o da criança fui ao complexo aquático com a minha escola.Eu gosto muito do dia da criança.Os escorregas estiveram fechados mas eu gostei desse dia fui à piscina sem pé, eu sei nadar mas nado mal mas não me afoguei porque estava com braçadeiras.   
     Estive na piscina de ondas  mas aquilo só dá ondas por 10 minutos mas eu gostei muito de estar com os meus amigos numa piscina que é preciso nadar para chegar lá estivemos no complexo aquático 2 ou 3 horas e brinquei muito com os meus colegas.  










                                                                                                                                            

1 comentário:

  1. Olá Vasco..
    Cá estou eu. Hoje vim de visitar. Gostei muito do teu texto. Eu também gostava de ter passado um dia como o teu. Essa piscina com ondas, deve ser uma maravilha... Bolas!!! Fico feliz de teres gostado do teu dia. Um beijinho e que venham mais dias da"criança"... Porque para mim, todos os dias são dias da criança!!! Um beijinho Vasco
    Elisabete

    ResponderEliminar