Photobucket
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

domingo, 27 de junho de 2010

O meu livro


No meu livro há imaginação, poesia ,e grandes personagens que já fizeram História no mundo da fantasia.
No meu livro escrevi sobre escritores como o José Saramago e muitos outros que ganharam o prémio Nobel do mundo da escrita.
 José saramago foi um grande escritor que nasceu dia 16 de Novembro de 1922.

Luis Vaz de Camões também foi um poeta português muito importante na historia do nosso País.
Luis Vaz de Camões escreveu um livro chamado Os Lusiadas.
Luis Vaz de Camões andava sempre metido em lutas e foi numa luta que ele perdeu a vista direita, Luis Vaz de Camões tinha um grande barco.
Um dia andava Luis Vaz de Camões a navegar pelos os mares quando reparou que o barco se estava a afundar Luis Vaz de Camões veio a nado sem a vista direita desde onde o barco se tinha afundado até terra com o pergaminho dos Lusíadas na mão, para se salvarem.

2 comentários:

  1. Adorei, meu amor.
    Bela homenagem a dois dos nossos escritores/poetas, que levaram a língua portuguesa aos 4 cantos do mundo.

    Continua a escrever, sempre e cada vez melhor!!
    Beijinhos filhote...adoro-teeeeee!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Vasco...
    Boa noite amigo, a esta hora um bom soninho.
    Adorei ler estas coisas....Estou maravilhada com o teu talento amigo! Isso é que é ser mesmo filho de uma Senhora chamada Ana Paula. Se ela não editar um livro, já sei quem vai escrever um! Mas agora não te digo, vais continuar a escrever, e depois um dia vais-me perguntar!Ok Vasco...
    Parábens Vasco, está uma maravilha!
    Um beijinho fofo, com direito a pedires a mãe para ela te dar por mim... mu@@@

    ResponderEliminar