Photobucket
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da mãe



O Dia da Mãe é o melhor dia da minha vida.Ofereço presentes à minha mãe eu adoro quando lhe ofereço o presente a minha mamã.Eu dei o presente no dia 1 de Maio de 2010 dei à minha mãe um desenho e uma carteira e por trás da carteira estava escrito Dia da Mãe e um gato comigo.
Eu adoro a minha mamã.                                                

2 comentários:

  1. Obrigada meu AMOR....Foste o melhor e mais precioso presente que eu tive na vida. Beijinhos no teu coraçãozinho.
    AMO-TE MUITO...AMO-TE DEMAIS

    ResponderEliminar
  2. Olá Vasco, boa noite...
    Adorei o teu texto do Dia da Mãe. Que lindo que é o desenho e a carteira...És um filho muito amigo da mãe.Ela também merece que tu sejas um menino simpático. Um Beijinho fofo, e até breve Vasco.Gostei muito...

    ResponderEliminar