Photobucket
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

terça-feira, 6 de abril de 2010

O meu gatinho Garfield


O Garfield.




O meu gatinho Garfield,

tem o pelo amarelo,

ás riscas brancas,

é muito mimado,

e está sempre a gritar,

só está bem,

se sentir o corpo de alguém.

A mamã dele desapareceu

E eu e a minha mamã é que lhe damos o biberon.

Hoje estou muito contente,

Porque deu os primeiros passinhos.

Eu estou encantado com o meu gatinho bebé,

E espero que ele sobreviva!!

1 comentário:

  1. Olá Vasco. Vim desejar-te um Feliz Domingo. Espero que os trabalhos da escola já estejam feitos. Sabes, também tinha um gatinho lindo como o teu,que se chamava Mitu. Mas o Mitu, não era um gatinho com pouca saúde(era doente), e um dia começou a ficar triste, sem forças para comer, correr e brincar. E como deves calcular, um dia tive uma surpresa muito penosa... o meu gatinho morreu!! mas eu ainda hoje me lembro dele. Dos momentos que passamos juntos à lareira, dos passeios pelo jardim, das brincadeiras com a bola... das idas ao veterinário, de todas as coisas boas e menos boas que vivemos... Acredito que o tempo que viveu comigo foi muito feliz, e foi para mim um grande companheiro... Hoje tenho uma gatinha que é muito querida e fofa, chamada Lili. Acredita Vasco, que gosto da Lili, mas ela não substiui o Mitu. Sabes, gosto dos dois. E o teu gatinho teve muita sorte em ter encontrado duas pessoas maravilhosas que gostam muito dele (tu e a mãe). Para ti,e para a tua mãe, o Garfield é o gatinho querido do coração.Mesmo que tenhas outro, nunca te vais esquecer do Garfield. Um beijinho para ti amiguinho Vasco.Até para a semana, se Deus quiser...Bjs fofos@@@

    ResponderEliminar